Dúvidas

Resposta: Sim, como são módulos diferentes, pode-se comprar o sistema de laudos e posteriormente adiquirir outro módulo.

Resposta: Sim, o sistema de laudos possui mais de 160 laudos cadastrados sendo eles de ultrassonografia obstétricas, ultrassonografias de medicina interna, de exames superficiais, exames do sistema músculo esquelético, raios-x, tomografia, ressonância, endoscopia, colposcopia, histeroscopia e etc.

Resposta: Sim, é possível imprimir os gráficos de todos os laudos obstétricos que possuem biometria e inclusive imprimir acompanhando a evolução do feto comparando com os exames anteriores.

Resposta: Sim, é compatível com o Windows 7, Windows 8, Windows 10 e Server. Não é compatível com sistemas operacionais Mac e Linux;

Resposta: Não, o sistema é por licença e pode ser instalado em apenas um local, caso tenha o interesse em adquirir para mais de um local consulte-nos para saber da nossa política de descontos em segundas licenças;

A instalação é feita In loco por algum técnico da empresa?

Resposta: Não, o sistema é instalado por acesso remoto no computador do cliente. Nos casos da captura de imagens é enviado o kit de captura e é necessário um técnico de informática para que possamos passar a orientação de instalação. No caso do sistema DICOM é necessário a presença do técnico do aparelho de ultrassom ou pessoa com conhecimento no equipamento para realizar a configuração do mesmo;

 

Resposta: É comercializado o sistema de duas maneiras. Sem a mensalidade e com mensalidade. Os clientes que são mensalistas tem direito a suporte 100% gratuito e a todas as atualizações sem custos. Cliente não mensalistas terão custos no suporte e terão que comprar as atualizações. A mensalidade pode ser cancelada em qualquer momento após 6 meses a sua contratação.

Resposta: Sim, neste caso é bem simples, basta compartilhar a pasta Wultra3 que esta instalada no computador servidor e criar os atalhos nas estações, não é necessário reinstalar o sistema em cada estação.

PS:. O sistema encontra problemas em conexões de rede WIFI, por este motivo não indicamos a rede wireless.

Resposta: Não, o sistema todo é desktop e infelizmente não possuímos esta funcionalidade ainda. Mas sistema desktop possuem vantagens, não depende da internet e por este motivo a clínica não para por ter um acesso lento ou ausente a internet.

Em Usuários selecione “Geral”, no campo Senha tecle “Enter”.

Após acessar o sistema, poderá configurar os usuários e suas respectivas permissões de acesso ao sistema.

Pode ser feito copiando a pasta completa do sistema para outro dispositivo.

Geralmente a instalação do sistema coloca a pasta na raiz do HD.

Exemplo: “C:\wultra3”. Basta copiar a pasta toda para outro local, pode ser HD externo, pendrive ou salvar em nuvens.

O melhor é fazer o seu backup diariamente!

Sim! Além das funções de laudos e agendamento, constam os relatórios e faturamento.

Não. O módulo DICOM para um funcionamento correto necessita da rede cabeada.

Sim. O sistema permite que sejam acrescentados quantos textos forem necessários.

Para isso, basta acessar a aba Diversos e ir na opção Textos Padrões.

 

Sim. O sistema é liberado para o usuário cadastrar quantos exames novos forem necessários.

Basta clicar na aba Gerenciamentos e ir na opção Exames.

Para cadastrar um novo examinador no sistema, clique na aba Gerenciamentos e na opção Examinadores.

Para um novo cadastro de médico solicitante, clique na aba Gerenciamentos e na opção Profissionais da Saúde / Médicos Solicitantes.